01

Postado em 24 de Setembro às

Suplementos, invista nesse empreendimento!

Suplementos, invista nesse empreendimento!

Hilê Terceirização de Chás, Cápsulas, Solúveis, Whey e Farinhas Suplementos, invista nesse empreendimento! Os suplementos alimentares antes somente utilizados por atletas, cada vez mais vem ganhando segmento entre o público comum, que...

Os suplementos alimentares antes somente utilizados por atletas, cada vez mais vem ganhando segmento entre o público comum, que embora não sejam atletas, praticam atividades físicas e/ou esportes por hobby, em busca de uma vida mais saudável, e desta forma os suplementos alimentares vem ficando cada vez mais populares. Esses suplementos alimentares, podem auxiliar na melhoria da força e desempenho do atleta profissional e também dos praticantes de atividades físicas. As formulações aplicadas nesses produtos, podem vir a ajudar a repor nutrientes, aminoácidos, vitaminas e sais minerais consumidos pelo organismo durante a prática de esportes e/ou atividades físicas.

Os suplementos alimentares a princípio foram lançados no mercado a partir da necessidade de se obter um aditivo para melhorar o desempenho e encurtar o tempo de recuperação muscular, e hoje também está aliado no processo de emagrecimento e no combate ao envelhecimento.

O consumo de suplementos alimentares é indicado, normalmente, para atletas, mas como já foi citado, isto vem sendo mudado, e passa a ser consumido também por pessoas que não são profissionais, mas praticam esportes e demais atividades físicas, pois sentem a necessidade de manter-se saudável e em boa forma. Mas vale lembrar que para obter os benefícios corretos, deve-se procurar uma orientação especializada, advinda de nutricionistas ou médicos especializados, e nunca deixar de manter uma alimentação adequada e balanceada, os suplementos alimentares não podem substituir todas as refeições, apenas dar um auxílio.

Os suplementos alimentares se dividem em diferentes categorias, que são elas: repositores energéticos, hipercalóricos, hiperproteicos, aminoácidos, repositores hidroeletrolíticos, vitamínicos, termogênicos e pré-hormonais. Contudo, cada um age de maneira diferente, os mais utilizados são os para ganho de massa muscular, a exemplo de whey, bcaa, glutamina, maltodextrina e dextrose, e para o emagrecimento fica a exemplo de whey, bcaa e termogênicos. 

A Hilê Terceirização e Design, disponibiliza uma completa linha com alta qualidade de suplementos alimentares para atletas, ideal para quem deseja abrir um negócio nesse segmento, pois como já citado, é um segmento que cada vez mais cresce, pois muito mais que somente atletas, progressivamente as pessoas comuns tomam o conhecimento, determinação e preocupação quanto manter uma vida mais saudável, cuidando da alimentação, bem como aliando com atividades físicas e práticas esportivas.

A hora de obter sucesso é agora, entre em contato com a Hilê Terceirização e Design e obtenha sua própria linha de suplementos alimentares!

Veja também

A obesidade nos dias atuais16/10/17 Hoje, comemora-se o Dia Mundial da Alimentação, por isso vamos levantar a questão sobre a obesidade. O sobrepeso e a obesidade estão em ascensão em países em desenvolvimento, especialmente em ambientes urbanos. De acordo com a Pesquisa de Orçamentos Familiares (POF) realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) houve progressiva......
As Tendências da Alimentação! 24/09As Tendências da Alimentação! Segundo material da Brasil Food Trends 2020 observou-se que o cenário e o contexto do consumidor atual está diferente, uma vez que este é um segmento em que fatores como o aumento do poder de compra da população, o maior......
Produto da Hilê é Novidade na FISA 2016!24/09Produto da Hilê é Novidade na FISA 2016! A Hilê Indústria de Alimentos está em constante busca por melhores tecnologias para tornar os produtos inovadores e com mais qualidade e por isso o mai recente produto da indústria está sendo apresentado na Fi South America......

Voltar para Notícias