Como aproveitar o inverno para faturar: suplementos naturais para Imunidade

Todos os anos, com a aproximação do inverno, começamos a nos preocupar em evitar as doenças respiratórias que popularmente chamamos de gripe e resfriados. Nessa estação, essas doenças atingem mais de 100 milhões de pessoas na Europa, Japão e Estados Unidos, causando anualmente a morte de cerca de 20 a 40 mil pessoas somente neste último país.



Mas, antes de tudo vamos entender um pouco mais sobre imunidade!


É preciso esclarecer que as pessoas já nascem com a imunidade pronta ou inata. Essa é a primeira barreira que o ser humano possui contra as agressões ao organismo e é representada pelas barreiras físicas, químicas e biológicas.


O sistema imunológico é formado pelas células de defesa e por barreiras físicas no corpo, como a pele e a acidez do estômago, que atuam evitando a entrada de microrganismos ou combatendo infecções quando o organismo fica doente.

A imunidade é a principal função do sistema imunológico, oferecendo defesa e tornando o indivíduo imune a agentes infecciosos ou nocivos.


Vale ainda dizer que a baixa imunidade representa uma diminuição das defesas do organismo contra parasitas como vírus, bactérias e fungos, que acabam causando doenças frequentes.


Não há um exame específico para detectar a baixa imunidade, mas alguns sinais são bem importantes, como infecções recorrentes, febre constante e interpretação, em conjunto, de exames indiretos de rotina, que junto com o exame físico médico podem levar a esta conclusão.


O que dizem os especialistas


Segundo a Dra. Ana Paula Moschione Castro, imunologista e membro do Departamento Científico de Alergia Alimentar da Associação Brasileira de Alergia e Imunologia (ASBAI), o que se sabe é que uma para cada 800 pessoas pode ter algum problema, mas existem, por exemplo, as doenças alérgicas que são muito frequentes e que também estão relacionadas à imunidade, uma interpretação inadequada pro sistema imunológico.


Estar com a imunidade “em dia” significa ter um sistema estável, existem doenças autoimunes, que são uma desregulação. O sistema de defesa se atrapalha e começa a atacar o organismo, isso não é imunidade alta, se chama autoimunidade.


Para ter o sistema imune regulado é preciso investir em bons hábitos. A nutricionista Elizabeth Panisset afirma que os nutrientes podem ter impacto sobre o sistema imune regulando diretamente a produção e a diferenciação de células de defesa.


Segundo ela, além da quantidade de energia que se ingere, a imunidade também sofre interferência do consumo de vitaminas e minerais, “A vitamina E tem importante papel sobre a manutenção da imunidade, protegendo o organismo dos danos causados pela produção de radicais livres. A vitamina C, igualmente antioxidante, tem propriedades anti-inflamatórias e bactericidas. Vitamina A também entra nesse grupo de antioxidantes que melhoram a imunidade”.


Entre os minerais, podemos citar o selênio, ferro, zinco e cobre, que são responsáveis pela manutenção da imunidade. Sua carência pode gerar imunossupressão. Os minerais funcionam como cofatores de enzimas que agem na resposta imunológica e na formação de células de defesa.


Imunização garantida


Com a chegada do inverno, a procura por imunizadores aumenta significativamente.

De acordo com o último boletim do Centro de Vigilância Epidemiológica (CVE) da Secretaria de Saúde, apontou que São Paulo registrou quase o triplo do número de mortes decorrentes do vírus da gripe, em menos de um mês.


No mesmo período, subiu de 146 para 458 a quantidade de pacientes infectados. Segundo a pneumologista Dra. Andrea Sette, um dos principais fatores para este aumento é a mudança climática consequente das estações frias, que tornam favoráveis a proliferação de vírus e bactérias e ocasionam em larga escala as conhecidas doenças de inverno.


Pensando assim, após diversas pesquisas em laboratório, desenvolvemos uma linha de imunização que abrange todas as categorias, entre elas cápsulas, solúveis e chás.


Saiba como lucrar com a estação mais gelada


Atualmente, há muitos produtos para garantir a imunidade, entre eles podemos destacar:

Mune Perfect e Mune 3-10: Lactoferrina e Betaglucana são os principais componentes. Os derivados da sua digestão também dão lugar a outros peptídeos que intervêm na função imune e na neutralização dos radicais livres.

Cogumelo com Geleia Real: Confere ação antibacteriana, antioxidante e anti-inflamatória e fortalece o sistema imunológico aumentando as defesas naturais do corpo.

Óleo de Alho: as cápsulas desse componente são importantes para prevenir o envelhecimento, controlar a pressão arterial. É rico em vitaminas como A, B1 e C que auxiliam a integrar o sistema imune.


Onde encontrar...


A Hilê Terceirização e Design está presente no mercado há mais de 20 anos, contando com um blend de 200 produtos. Atualmente, terceirizamos produtos e desenvolvemos embalagens para mais de 150 marcas dentro e fora do país.


A empresa atende especificações qualitativas e funcionais em todas as fases da produção, estocagem e expedição, obedecendo os critérios de pureza e higiene das matérias-primas utilizadas e seu manuseio industrial garantem um produto final de total qualidade.


Procuramos sempre trazer as novidades do mercado para quem quer investir no produto certo, na hora certa. Aproveite a estação para lucrar com uma linha em excelência de qualidade, transformamos seu projeto em dinheiro!


Percebeu a grande oportunidade? Nos últimos anos ficou claro que o sucesso está em resolver problemas latentes da população. Para dar um salto em faturamento, adicione estes produtos a sua linha ou crie sua marca própria agora mesmo!


Clique aqui para falar com um consultor!

CONTATOS

Fone: +55 (49) 3433.0100

SAC: +55 (49) 2020.9999 

WhatsApp: (49) 9 9116.1994

Skype: marcapropriahile

E-mail: terceirizacao5@hile.com.br

ONDE ESTAMOS

Hilê Indústria de Alimentos Ltda.

Cx. Postal 134 - BR 282 - KM 511

CEP 89820-000 - Xanxerê - SC

VEM COM A GENTE
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

Todos os Direitos Reservados. As informações contidas nesse site são fornecidas somente para fins educativos e não tem a intenção de substituir, de forma alguma, a relação entre médico e paciente. Todas as decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais especializados que conhecem o histórico dos pacientes. As informações aqui contidas destinam-se ao público em geral. Em caso de dúvidas, favor contatar o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

© Copyright - Hilê Terceirização | CNPJ 05.879.626/0001-33 | Todos os Direitos Reservados