Empreenda com as tendências de mercado para este ano!

Tendências

Entender e aproveitar as tendências de mercado potencializam o seu sucesso no ramo de naturais e suplementos alimentares. Podemos citar cinco vertentes que crescem em ritmo acelerado e que se mantém em alta no Brasil. A Hilê Terceirização possui uma equipe especializada que acompanha esses gráficos e monitora o que está em voga para amparar os clientes e coloca-los em destaque neste mercado quando os quesitos são inovação, tecnologia e qualidade em produtos. Confira abaixo os quatro itens que elencamos para que você esteja entre os empreededores de sucesso:


1. Alimentação saudável: a constante busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável tem impulsionado o mercado de naturais e suplementos alimentares. Uma pesquisa nacional, feita pela Fiesp com o Ibope, mostrou que quase 70% dos brasileiros estão acostumados a ler rótulos de alimentos e 32% fazem escolhas com base nos nutrientes que vão ingerir. Hoje, muitos consumidores desejam manter uma alimentação saudável mesmo fora de casa.

2. Produtos naturais: Também de olho nos consumidores que se preocupam em ter uma dieta mais equilibrada e com foco na saúde, o comércio de produtos naturais estão em alta e só tendem a crescer.


3. Fitness: de acordo com o Sebrae, mais de 1,6 mil academias são abertas ao ano e o Brasil só perde para os Estados Unidos em quantidade de academias. Para o ano que vem, os especialistas acreditam que a busca por um estilo de vida mais saudável continuará alimentando a expansão desse segmento.


4. Beleza: o perfil do consumidor que busca clínicas especializadas para tratamentos estéticos mudou um pouco. A mulher ainda está mais preocupada com estes cuidados, mas nos últimos anos os homens duplicaram a procura por produtos e tratamentos para aparência.


A Hilê Terceirização e Design é uma empresa com mais de 20 anos de experiência no ramo de prestação de serviços de terceirização, envase, produção e fabricação de produtos naturais, nutracêuticos e suplementos alimentares para controle de peso, saúde, bem-estar e beleza. Entre em contato com nossos consultores e faça uma linha exclusiva de produtos com a sua marca.

Aproveite as tendências de mercado para crescer e prosperar com sua empresa.

Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM