Fortaleça sua marca com Maca Peruana!

Maca Peruana

A maca peruana (Lepidium meyenii) atualmente é famosa por ser um tônico poderoso capaz de melhorar o desempenho generalizado do organismo. A planta apresenta em sua composição, entre outros elementos, boa quantidade de cálcio, aminoácidos, proteínas vegetais, vitaminas e minerais como ferro, zinco e fósforo.

Estudos conduzidos tanto com seres humanos como com animais, realizados por diferentes especialistas comprovaram que o uso da maca pode promover o aumento da mobilidade dos espermatozoides, do volume seminal e o incremento do desejo sexual em seres humanos. O consumo da maca peruana pode resultar em melhoria no fluxo sanguíneo corporal e também na zona pélvica de homens e mulheres. Em razão deste efeito, a maca tem sido reconhecida como um alimento capaz de aumentar o vigor e a potência sexual.

A ciência atual reconhece que plantas como a maca realmente possuem a propriedade de auxiliar o organismo a se adaptar às condições adversas do ambiente, aumentando a força e a resistência muscular. Essas plantas revitalizam o organismo de uma maneira geral a fim de estimular suas próprias defesas imunológicas contra agentes externos agressores e promovendo o estímulo físico e mental.

Fortaleça sua marca com Maca Peruana no seu portfólio de produtos. Entre em contato agora com nossa equipe de terceirização e inicie seu projeto.

Compartilhar
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

VEJA TAMBÉM