Para que se arriscar? é tema da SIPAT 2019 !

A Hilê realizou a 6ª Edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho) no mês de novembro. Com o tema ”Para que se arriscar? Tenha um comportamento seguro para acidentes evitar”.


O objetivo principal foi divulgar informações para promover a prevenção de doenças e acidentes no trabalho. Todos os funcionários da empresa, estavam engajados e participaram das atividades lúdicas de conscientização e orientação sobre acidentes no trabalho.

Para a presidente da CIPA da Hilê, Iva Bello, este é um momento importante, principalmente durante a semana especial da SIPAT de 11 a 14 de novembro.


- Esta foi uma semana onde aprendemos mais sobre a segurança, saúde,também tiramos dúvidas, tudo para preservar a integridade e o bem-estar de todos os colaboradores, pois um trabalhador seguro, certamente voltará para sua família com a sua integridade física preservada – comenta Iva.


Na segunda-feira (11/11), quando iniciou as atividades, os colaboradores foram alertados sobre a importância do uso dos equipamentos de proteção, os EPI´S, para evitar acidentes de trabalho. Ainda na segunda, teve Balança Bioimpedância e cadeira de massagem quick com parceria do Sesi Xanxerê.


Nesta terça-feira (12/11) teve palestra com o Dr. André Martins, cardiologista, que falou sobre a saúde cardíaca, bem como sobre a obesidade que é um assunto que preocupa os profissionais da saúde, visto que é uma doença que pode ser precursora de problemas envolvendo o coração. Já na parte da tarde, teve muita diversão com a gincana do X-box.


Na quarta-feira (13/11), último dia da programação, aconteceu uma palestra com a nutricionista Luiza Longo, na qual falou sobre alimentação saudável e a sua importância. Para uma vida mais ativa é necessário ter cuidados alimentares.


A semana Sipat 2019, encerrou com a gincana de arrecadação de alimentos, produtos de higiene e limpeza para o Lar do Idoso de Xanxerê.


Para a técnica de Segurança no Trabalho, Gabriela Zaccaron, foi notável a participação e entusiasmo dos colaboradores durante o evento.


- Exercitar a solidariedade faz bem para o ser humano. Doar é um gesto de amor ao próximo. E foi isso que aconteceu na Sipat 2019, todos os colaboradores se engajaram e participaram. Estamos muito felizes com o resultado – comenta a Técnica de Segurança do Trabalho da Hilê, Gabriela Zaccaron.


A mensagem que toda equipe organizadora do evento deixa é “Para que se arriscar? Tenha um comportamento seguro para evitar acidentes”. É importante que todos os colaboradores se unam no mesmo propósito: cuidar-se para ter uma vida mais saudável e com qualidade.

CONTATOS

Fone: +55 (49) 3433.0100

SAC: +55 (49) 2020.9999 

WhatsApp: (49) 9 9116.1994

Skype: marcapropriahile

E-mail: terceirizacao5@hile.com.br

ONDE ESTAMOS

Hilê Indústria de Alimentos Ltda.

Cx. Postal 134 - BR 282 - KM 511

CEP 89820-000 - Xanxerê - SC

VEM COM A GENTE
  • LinkedIn - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - Círculo Branco
  • Twitter - Círculo Branco

Todos os Direitos Reservados. As informações contidas nesse site são fornecidas somente para fins educativos e não tem a intenção de substituir, de forma alguma, a relação entre médico e paciente. Todas as decisões relacionadas a tratamento de pacientes devem ser tomadas por profissionais especializados que conhecem o histórico dos pacientes. As informações aqui contidas destinam-se ao público em geral. Em caso de dúvidas, favor contatar o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor.

© Copyright - Hilê Terceirização | CNPJ 05.879.626/0001-33 | Todos os Direitos Reservados